Missão e Equipe

Fundadores do Grupo Educart

Simone Colucci, Gilvan Melo, Regina Célia Oliveira Colucci, Murilo Barquette e Regina Lúcia Colucci.

Acreditamos na ilimitada possibilidade de aprender e criar! Nossa responsabilidade é descobrir e despertar talentos, ou melhor, habilidades adormecidas capazes de gerar a autossustentabilidade.

Somos uma corrente de gente que faz…. Uma equipe bem afinada que reúne cerca de 20 profissionais na área de música, teatro, dança, vídeo, comunicação, artes plásticas, psicopedagogia, psicologia, fonoaudiologia e tecnologia. Da diretoria aos alunos monitores; dos educadores aos voluntários; da secretaria aos pais solidários; dos alunos empreendedores ao público que, contagiado, também quer participar; do lojista da esquina à empresa que busca fazer a diferença. Esses elos invisíveis criam laços profundos!

A construção diária do ITV conta com o carinho e a experiência de profissionais como a de sua presidente, Simone Colucci, supervisora e coordenadora dos projetos artísticos e educativos que se transformam em produtos culturais. Da vice-presidente, Regina Célia Oliveira Colucci, que coordena as ações pedagógicas, a partir da metodologia Tempo de Infância criada por ela. Do maestro Gilvan Melo que instiga brasilidade nos conjuntos instrumentais, corais e na orquestra que dirige. E, ainda, da musicoterapeuta Regina Lúcia Colucci que democratizou a terapia, através de projetos inovadores terapêuticos provando que  as barreiras mais difíceis podem ser vencidas.